Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Compartilhar:

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou na tarde de hoje (5) que a cantora Marília Mendonça está entre os mortos na queda de um avião de pequeno porte no distrito de Piedade de Caratinga, no município de Caratinga (MG).

A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi passada pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar informou, por meio do capitão Jefferson Luiz Ribeiro, chefe da comunicação do batalhão, que os cinco ocupantes da aeronave morreram. Segundo a assessoria da cantora, além dela, também morreram o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Às 19h37, os bombeiros finalizaram o trabalho após retirar os cinco corpos de dentro da aeronave.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o motivo da queda. A aeronáutica vai investigar a queda do avião .

Investigadores foram enviados ao local.

Marília faria um show em Caratinga. Ela postou dentro do avião que estaria na cidade de Minas Gerais.

Cantora Marilia Mendonça morre em acidente aéreo

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz nota divulgada pela corporação.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, havia cinco pessoas no avião. Até o momento, foi confirmada a morte de três delas. Dois corpos já foram removidos para a realização de necropsia.

A cantora e compositora Marília Mendonça, publicou no seu Instagram que queria deixar um legado.

“Queremos que você se lembre de nós. Que use o nosso exemplo para se encorajar e encorajar as outras pessoas. Se pudermos deixar algum legado, é o da lição de que a fé, o trabalho e a determinação não movem apenas montanhas, movem o mundo. Nós chegamos lá sem nunca esquecer o que nos trouxe até aqui”, escreveu a artista no Instagram.

Matéria em atualização

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.