Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Carro de catador de recicláveis furtado na “Tião” é recuperado pela Rocam

Compartilhar:

Um veículo Uno furtado na Vila São Sebastião, que pertence a um catador de materiais recicláveis, de 54 anos, foi recuperado na noite de terça-feira, 2, pelos cabos Cléber Eugênio e Aldo Moraes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), em Franca.

Os policiais faziam patrulhamento pela Vila Formosa, quando viram o veículo com os vidros abertos, próximo a um local conhecido como ponto de venda e uso de drogas.

Os militares verificaram o emplacamento e constataram que o carro havia sido furtado no dia 16 de fevereiro. No interior do automóvel foi encontrado um certificado de alistamento em nome de um adolescente conhecido nos meios policiais por envolvimento em crimes.

O adolescente foi flagrado com outras pessoas na “biqueira”. Quando eles viram os policiais da Rocam, saíram correndo, pularam muros e conseguiram fugir.

Logo após, os policiais receberam informações que o menor estava em uma praça, foram até o local e abordaram ele. O adolescente disse que pagou R$ 1050 pelo Uno e foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde acabou sendo ouvido e liberado para a mãe.

O carro foi devolvido para o proprietário que agradeceu o trabalho dos policiais da Rocam. “Fiquei feliz, uso o carro para trabalhar. Recolher os reciclados com o carrinho de mão é mais difícil”, disse à vítima em entrevista à Rádio Hertz. 

 Reportagem e fotos: Cássio Freires 

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.