Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Casal de advogados de Franca é espancado em Rifaina e caso será investigado; veja

Compartilhar:

Um casal de advogados acusa dois homens de agressão, na última quinta-feira (16), em Rifaina (SP). Segundo a advogada Juliana Moreira e o marido, foram até a cidade turística na região de Franca, para acompanhar uma perícia que seria feita, mas a parte contrária apareceu com mais sete pessoas, motivo pelo qual houve o desentendimento.

Advogada e o marido foram agredidos em Rifaina

Segundo Juliana, ao recebe-los, informou que apenas poderia comparecer para a perícia, o advogado e assistente técnico, mas estavam ali, outras pessoas que não são partes da ação, sendo um deles, filho do ex-marido de sua cliente. Ela acusa os dois de serem agiotas, inclusive move ações contra eles, na Vara do Trabalho, em Franca.

Ao abrir a porta da casa do cliente, Juliana conta que foi ferida com um soco na boca e jogada para trás. Um dos homens entra no imóvel e o marido dela também é agredido e espancado com chutes nas costas. Assista:

Tentando socorrer o companheiro, a advogada é agarrada pelos cabelos e braços. Ela pede socorro ao seu cliente que estava segurando um cachorro nos fundos da casa. Ele vai até os agressores e consegue jogar um deles para a lateral, mas bateu o rosto em uma mureta e teve cortes na boca e na altura da sobrancelha.

“Se o Alexandre (cliente) não tivesse tirado ele de cima de mim, ele teria me matado. A polícia compareceu, mas nada foi feito, eles não foram levados presos”, Ouça abaixo:

Juliana e o marido compareceram na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o caso será investigado pela Polícia Civil. A reportagem não conseguiu contato com os acusados das agressões.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.