Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Casal de idosos é rendido durante roubo e bandidos acabam na cadeia

Compartilhar:

Dois homens foram presos em flagrante, na quinta-feira (15), em Batatais. Segundo informações, eles assaltaram um casal de idosos em uma residência, no bairro Santo Antônio.

De acordo com delegado Davi Abmael Davi, responsável pela autuação em flagrante, durante a ação criminosa, um idoso, de 62 anos, entrou em luta com os bandidos e acabou ferido com uma coronhada. O crime aconteceu em plena luz do dia.

Ainda segundo o delegado, por volta 4 horas da manhã, ouviu o latido do cachorro e em seguida o alarme da casa disparou. Ele então desligou o equipamento, o acionou novamente. Cerca de uma hora depois, voltou a disparar, situação que se repetiu, às 7h, foi quando já com a claridade do dia, o mesmo saiu para verificar o que estava acontecendo e foi surpreendido pelos criminosos.

Um deles, estava armado e feriu o idoso, enquanto o outro correu para dentro do imóvel, onde estava a esposa da vítima que se trancou em um quarto, mas ouvindo o marido ser ameaçado de morte, acabou abrindo a porta do cômodo, onde os bandidos roubaram várias joias e aproximadamente R$ 3 mil.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter os envolvidos que tentavam se esconder no cemitério, sendo então conduzido à delegacia. Um rapaz, de 22 anos, que estava armado e feriu o idoso havia deixado a cadeia há quatro meses por envolvimento com o tráfico de drogas e o comparsa, de 19 anos, não tinha antecedentes criminais.

Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Franca.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.