Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Casal é flagrado com 100 quilos de maconha e acaba na cadeia

Compartilhar:

Uma grande quantidade de drogas que estava com um casal foi apreendida durante a madrugada desta quarta-feira (20), na rodovia Ronan Rocha. O flagrante aconteceu durante ação da Polícia Militar Rodoviária que realizava patrulhamento que desconfiou dos ocupantes de um veículo Saveiro, com placas de Ribeirão Preto (SP).

Diante da situação, foi dada ordem de parada obrigatória e durante as buscas aos suspeitos, nada de irregular foi encontrado, no entanto, em vistoria no veículo, foi localizado no compartimento de carga, vários sacos plásticos contendo 96 pacotes contendo maconha, além de celulares e dinheiro.

Questionado sobre a origem da droga, o motorista alegou que assumiu o transporte das drogas em Uberaba (MG) e tinha como destino a cidade mineira de Betim. De acordo com o apurado, ao todo o casal transportava mais de 98 quilos de maconha que foram apreendidos, juntamente com os telefones e a quantia de R$ 829.

O homem, de 39 anos e a mulher, de 21 anos, receberam voz de prisão e foram levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram autuados em flagrante e recolhidos aos respectivos sistemas prisionais.

O veículo foi apreendido pela Polícia Civil.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.