Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Caseiro é morto em fazenda em Franca

Compartilhar:

Na madrugada deste sábado (28), segundo a polícia militar, Douglas Aparecido Miquelino, de 36 anos, morava e trabalhava na fazenda com sua esposa e filha .

Ele espantava frequentadores que iam até o local com som alto, mas nesta madrugada, Douglas fazia ronda e foi até a  avenida Dr. Armando de Sales Oliveira, nas proximidades da Unifran. No local havia um casal que tinha acabado de estacionar o veículo.

De acordo com a sogra de Douglas, ele não tem passagens pela polícia foi criado na fazenda junto com o pai que também é funcionário da fazenda, onde houve a morte.

O pai de Douglas ouviu os tiros, ligou no celular da vítima e quem atendeu foi a esposa. O pai da vítima foi até o local e ao chegar encontrou as viaturas da Polícia Militar, um casal de namorados e a ambulância chegando.

A sogra do Douglas disse que não sabe quem chamou a polícia e a ambulância.  Douglas estava ao chão com vários tiros nas costas .A USA do SAMU foi acionada e o médico constatou o óbito. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia científica e a Polícia Civil.

O corpo de Douglas foi levado para o IML e depois será liberado para a família.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.