Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Cemitérios recebem manutenção para o Dia de Finados

Compartilhar:

Tendo em vista a proximidade do Dia de Finados (2 de novembro), quando são esperadas milhares de pessoas para as visitas aos dois cemitérios municipais da cidade, o da Saudade e o Santo Agostinho, a Prefeitura está concluindo um amplo trabalho de manutenção e limpeza nos locais.

Quem passou pelas imediações dos cemitérios, entre as ruas Frederico Ozanan e Capitão Zeca de Paula e na avenida Presidente Vargas, observou as equipes da Secretaria de Meio Ambiente atuando na pintura dos muros, guias e sarjetas, além da varrição das áreas de circulação internas. Também está sendo realizada uma revisão geral nas instalações hidráulicas e elétricas, com as adequações necessárias para garantir o suporte necessário ao público visitante.

A Secretaria de Infraestrutura informa que o funcionamento dos dois cemitérios, tanto na véspera (1º de novembro), como no dia 2, será das 7h às 17h. A recomendação reiterada pelas autoridades sanitárias é para que todos façam uso de máscara de proteção e procurem manter o distanciamento físico, durante a circulação pelos recintos.

As equipes de fiscalização da Vigilância Sanitária também estarão atentas no acompanhamento do comércio de flores e velas, nos espaços que foram leiloados no último dia 15, nas proximidades dos locais. Conforme recomendações já passadas para as pessoas credenciadas, não será permitida a comercialização de gêneros alimentícios e outros alheios a data.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.