Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Centro de Reabilitação Pós-Covid encerra atendimentos 

Compartilhar:

Tendo em vista, a baixa demanda por atendimentos, devido à diminuição dos casos de Covid-19, o Centro de Reabilitação Respiratória Pós-Covid (CERREC) encerrará suas atividades a partir da próxima segunda-feira, 29. 

A FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), que gerencia os serviços prestados pelos profissionais, informa que todos os pacientes atendidos pela unidade, receberam alta em seus tratamentos e serão inseridos em serviços e ações nos núcleos esportivos, para o prosseguimento de atividades, que irão complementar o fortalecimento respiratório e físico, garantindo melhor qualidade de vida.  

Mateus Caetano, presidente da FEAC, observou que o Centro de Reabilitação Respiratória Pós-Covid, cumpriu o seu papel naqueles momentos mais cruciais da pandemia, quando muitas pessoas puderam receber um suporte, que as ajudaram em seu processo de recuperação. Nesse período de funcionamento da unidade, a FEAC manteve uma equipe multidisciplinar formada por profissionais de Educação Física, Fisioterapeutas, Psicólogos e Nutricionistas para o acompanhamento aos pacientes. 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.