Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Chuva derruba árvores e moradores em avenida no Vera Cruz ficam sem energia

Compartilhar:

A intensa chuva nas primeiras horas, desta quarta-feira (2), causou estragos e transtornos para muitos moradores, em Franca. Houve registro de quedas de árvores na cidade e em uma delas, os comércios e casas ficaram sem energia, já que a rede elétrica foi atingida, na avenida João Gonçalves próximo a avenida Teotônio Vilela, no Jardim Vera Cruz.

De acordo com Júlio César Tiradentes, da Guarda Civil Municipal (GCM), apesar da gravidade e do susto, não houve registro de vítimas e fez um alerta à população. “Devido as fortes chuvas constantes de época, que são necessárias, tem também os prejuízos como queda de árvores e vários locais estão sendo prejudicados, inclusive com o trânsito e falta de energia… Bastante cuidado quando passar próximo dessas árvores que estiverem no solo, pois pode estar energizada, muitas vezes porque vem a cair sobre a fiação da energia elétrica e também o pessoal que transita com os veículos, ter  atenção redobrada, principalmente com essa época de chuva, porque a gente não sabe o que encontra pela frente”, disse Júlio César; ouça abaixo na reportagem. 

Em caso de alguma emergência devido ao tempo chuvoso, os moradores podem acionar a GCM através do telefone 153 ou o Corpo de Bombeiros, através do 193.  

De acordo com a Climatempo, hoje o tempo deve continuar com chuva a qualquer hora do dia. Para amanhã (3), a previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite, com máxima de 28ºC e mínima de 18ºC.

O tempo não deve ter muitas alterações para sexta-feira (4). Mesmo cenário para sábado (5) e domingo (6), quando deve chover a qualquer hora.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.