Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Ciclismo de Franca conquistam medalhas na Copa SP

Compartilhar:

A equipe de ciclismo de Franca, contando com o apoio da Prefeitura e da FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), esteve presente na última terça-feira, no Circuito de Estrada da Copa São Paulo de Ciclismo, disputada em Igarapava. Nas quatro categorias em que esteve presente, conseguiu pódium em todas elas. 

Equipe francana conquistou medalhas no Circuito da Copa São Paulo, disputado em Igarapava (SP)

Na categoria júnior-juvenil, Thales Eduardo ficou em terceiro lugar; na categoria sub-30, Antônio Marques ficou em 1º lugar e Edilson Santiago, em 3º lugar.  No Master A, Thiago Branquinho garantiu o 3º lugar, enquanto seu companheiro Caio Augusto Maura cumpriu o percurso e garantiu a 4ª colocação. Já na categoria Elite Feminino, Daiana Ortiz terminou na 5ª posição. 

Na avaliação do atleta e coordenador da equipe, Daniel Spinelli, foi muito positiva a participação dos 20 ciclistas no evento, considerando o ano foi atípico, em que a preparação ficou comprometida por conta da pandemia.  Participaram do evento em Igarapava, delegações de toda região, sendo Ribeirão Preto, Araraquara, Sertãozinho, Orlândia, Batatais, Ituverava, além da equipe da própria cidade. 

Pensando em melhorar a performance para as futuras competições oficiais, especialmente no começo de 2.022, os ciclistas locais voltarão a competir dia 21, deste mês, da etapa regional em Gavião Peixoto, próximo a Ribeirão Preto. 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.