Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Clínica próxima ao Centro Pop é alvo de bandidos pela segunda vez em menos de um mês

Compartilhar:

A proprietária de uma clínica de estética, não sabe mais o que fazer para impedir a ação de bandidos, em Franca. No último fim de semana, ela teve o local de trabalho invadidos por ladrões que deixaram um rastro de destruição e prejuízos.

De acordo com a profissional, os suspeitos entraram pelo teto e fizeram um buraco na parede de uma das salas e outro em um banheiro. Eles levaram cremes, aparelhos, computador e outros objetos.

Ainda segundo a mulher, essa foi a segunda vez que teve o local invadido por criminosos, neste mês. A primeira aconteceu no dia 7 de setembro e 20 dias depois, deparou novamente com a situação.

Em entrevista ao repórter Leandro América, ela acredita que os ladrões sejam frequentadores do Centro Pop, que fica nas proximidades da clínica. “Não aguento mais. Vou fechar e ir para outro lugar, aqui não tenho tranquilidade para trabalhar”, contou a vítima.

A mulher esteve na delegacia para registrar um boletim de ocorrência e o caso será investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar:

1 COMMENTS

  1. Esse centro pop não pode ficar dentro dos perímetros residências, tinha que ser ao lado do cdp e fundação Casa, em local mais afastado.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.