Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Colisão frontal em rodovia da região deixa 1 morto e vários feridos

Compartilhar:

Um acidente com vítima Fatal foi registrado na cidade mineira de São Sebastião do Paraíso próximo a Franca.

O acidentes ocorreu na BR-265, no Km 645.A dinâmica do acidente mostra uma colisão entre dois veículos Gols que seguiam em sentido oposto.

O primeiro Gol que seguia sentido Paraíso a Altinópolis, foi partido ao meio com a violência do impacto.

O seu condutor, um homem com idade aparente de 40 anos, morreu instaneamente.Uma mulher adulta, sendo esposa do condutor, sofreu politraumatismo e seu estado foi considerado grave. Uma adolescente, do sexo feminino, com idade aparente de 11 anos sofreu ferimentos leves.

Tanto a mulher quanto a adolescente foram levadas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a emergência da Santa Casa de Paraíso. Ainda neste mesmo veículo, havia um menino com idade  de 8 anos, que foi socorrido por um médico que passava pelo local. Seu estado da saúde não foi informado.

O próprio médico conduziu o paciente por meios próprios até a Santa Casa antes da chegada dos Bombeiros.

No segundo Gol, que seguia sentido Altinópolis a Paraíso, as vítimas são o condutor, um homem adulto, com ferimentos leves. Uma mulher adulta, esposa do condutor, com ferimentos leves e uma adolescente, do sexo feminino, com idade  de 14 anos, que sofreu trauma importante na região da coluna.

Estes três pacientes foram socorridos pelo SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzidos até a emergência da Santa Casa.

 

A ocorrência ainda está em andamento. As idades corretas e demais informações ainda estão sendo colhidas e logo estarão no Instagram dos @bombeirossparaiso.

A Polícia Militar Rodoviária e a Perícia da Polícia Civil também estiveram atendo esta ocorrência.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.