Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Confira a programação da vacina contra Covid para esta segunda-feira

Compartilhar:

A programação da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, da Secretaria de Saúde, prossegue nesta segunda-feira, 18, com a aplicação da primeira dose para as pessoas com 18 anos ou mais, na UBS Paulista, com funcionamento das 07h30 às 16h, onde os interessados deverão apresentar um documento de identidade com foto e o comprovante de endereço.

Gestantes e puérperas

Para as gestantes, em qualquer idade gestacional e puérperas (até 45 dias pós-parto), com idade de 18 anos ou mais, a aplicação da primeira e segunda doses continuará na próxima segunda-feira, na UBS Paulistano, no período das 7h30 às 12h e das 13h às 16h. As interessadas deverão apresentar o original e cópias do cartão de Pré-Natal, receitas ou laudo médico para as gestantes. Já as puérperas deverão levar original e cópia da certidão de nascimento da criança, além de um documento de identidade com foto e o CPF.

Segunda dose

A segunda dose da Astrazeneca estará disponível nas UBS Aeroporto 1, Estação, Santa Terezinha, Progresso e Luíza, além da Escola Industrial (entrada pelo Teatro, na rua Júlio Cardoso), das 07h30 às 16h.

As pessoas que têm o agendamento no cartão de vacinação até o dia 1º de novembro, para o recebimento da segunda dose da Pfizer, poderão antecipar a data e comparecer na próxima segunda-feira, nas UBS Ângela Rosa e Horto, das 07h30 às 16h, apresentando um documento de identidade com foto e o cartão para a comprovação da primeira dose.

A segunda dose da vacina Coronavac estará disponível das 07h30 às 12h e das 13h às 16h, na UBS Paulistano.

Terceira dose

A Secretaria de Saúde continua atendendo na próxima segunda-feira, os idosos, com 60 anos ou mais, para a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19, que deverão observar o intervalo superior a 6 meses do recebimento da segunda dose e prossegue com o reforço da vacinação para as pessoas imunossuprimidas, com idade de 18 anos ou mais com, pelo menos 28 dias, após a última dose do esquema vacinal, seja segunda dose ou dose única, independentemente do imunizante aplicado, considerando o calendário proposto.

O atendimento será prestado nas UBS Guanabara e Brasilândia, das 07h30 às 16h, mediante a distribuição de senhas.

As pessoas que estiverem aptas a receber a terceira dose, deverão apresentar o cartão para comprovação das duas doses, documento de identidade com foto, além de comprovante médico ou receita, sendo original e cópia para as pessoas imunossuprimidas.

Profissionais de saúde 

A aplicação da dose adicional da vacina contra a Covid-19 para os profissionais de saúde, que tomaram a segunda dose até o dia 15 de abril, há pelo menos seis meses da última aplicação, está prevista para as UBS São Sebastião, das 07h30 às 16h. Poderão receber a dose extra, os trabalhadores de serviços públicos e privados de saúde, como hospitais, clínicas e ambulatórios, que deverão apresentar um documento de identidade com foto e o cartão para comprovar o recebimento das duas doses.

Confira os locais e horários da vacinação contra a Covid-19

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.