Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Construção e estacionamento causam transtornos aos comerciantes no Franca Shopping

Compartilhar:

O Franca Shopping está em construção há mais de um mês, revitalizando e  trocando a tubulação que passa embaixo do estacionamento.

O fato é que tiveram um ano para fazer essa mudança e deixaram para realizar agora, no mês de dezembro, no principal mês de vendas do comércio, especialmente para o Natal.

Além do transtorno no estacionamento  que é pequeno pra uma cidade de 360 mil habitantes, sem contar os moradores nos municípios da região -, o interior do Franca Shopping também está passando por mudanças, uma ala está em reforma.

Com tudo isso, os comerciantes estão revoltados com essa reforma justamente agora.

Vaga exclusiva 

Outro fato que está acontecendo no Franca Shopping é que depois de vários furtos de caminhonetes dentro do estacionamento do Centro de Compras, a direção criou uma ala separada, onde estaciona somente esse tipo de veículo sem sinalização.

A nossa reportagem compareceu no local e constatou que fica um segurança, andando pra lá e pra cá, colocando uma corrente na entrada das vagas das caminhonetes e tentou ouvir os comerciantes, mas que preferiram não gravar entrevistas, apenas relataram a situação, inclusive sobre a troca de piso em um dos setores do shopping.

Para eles, os responsáveis não poderiam esperar passar o Natal pra realizar a troca do piso?

A nossa reportagem procurou a Assessoria de imprensa do Franca Shopping e até o momento não responderam ao email enviado.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.