Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Corinthians e Palmeiras vencem e avançam às oitavas da Copa do Brasil

Compartilhar:

O Corinthians venceu a Portuguesa-RJ por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (11), na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. No duelo de ida, as equipes empataram em 1 a 1 e, na soma dos placares, o Timão garantiu a vaga nas oitavas de final da competição.

O Timão abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Júnior Moraes aproveitou sobra de Giuliano e tirou do goleiro para balançar as redes. O segundo gol quase aconteceu aos 15 minutos, quando Gustavo Mosquito chutou cruzado e assustou o goleiro Paulo Henrique. Aos 31, o Corinthians ampliou a vantagem. Giuliano recebeu cruzamento de Gustavo Mosquito e completou para o gol.

O segundo tempo começou menos intenso, mas o Timão seguiu dominando as ações. Aos dez minutos, Roni chutou da entrada da área e a bola foi pela linha de fundo. A Portuguesa tentou responder aos 33, quando Kauan chutou por cima do gol de Ivan. Seis minutos depois, Patrick chutou cruzado e levou perigo aos mandantes. No fim, aos 47, o Corinthians teve a chance de ampliar com Wesley. O atacante aproveitou cruzamento, cabeceou e parou na defesa do goleiro visitante.

Deu Porco!

Quem também avançou na Copa do Brasil foi o Palmeiras que voltou a vencer a Juazeirense-BA por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (11), no estádio do Café, em Londrina (PR), pelo jogo de volta da terceira fase e com o resultado, o Verdão está nas quartas de final da competição.

O Verdão começou o jogo no ataque. No primeiro minuto, Dudu chutou firme e acertou o travessão da Juazeirense. Aos 15, Rony recebeu lançamento de Danilo e cabeceou para fora. Rony voltou a incomodar o time baiano aos 39 minutos, quando cabeceou pela linha de fundo e levou perigo para Rodrigo Calaça. Mais ofensivo, o Verdão abriu o placar aos 41 minutos. Danilo aproveitou sobra na área e completou para o fundo das redes.

A Juazeirense empatou o jogo aos cinco minutos do segundo tempo. No contra-ataque, Nildo recebeu cruzamento de Dadinha e bateu para o fundo do gol. O Porco quase fez o segundo aos sete minutos, quando Zé Rafael desviou cobrança de escanteio e Calaça defendeu. Aos 12, Scarpa tentou em cobrança de falta e Calaça evitou o gol. O Verdão balançou as redes aos 36 minutos. Raphael Veiga deslocou o goleiro em cobrança de pênalti e selou a vitória do Palmeiras no estádio do Café. O time ainda teve a chance de ampliar aos 41, em chute de Breno Lopes defendido por Calaça. No lance seguinte, Rafael Navarro chutou por cima do gol.

 

*Com informações da CBF

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.