Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Coronavírus: Evangélicos pedem a proteção de Deus em Franca

Compartilhar:

Membros da igreja evangélica Assembleia de Deus (Missão) se reuniram em várias regiões de Franca na noite desta quarta-feira, 18, para pedir a proteção de Deus em relação ao coronavírus.

Na zona norte a concentração aconteceu às margens da rodovia Cândido Portinari em frente ao posto Paineirão. Os religiosos cantaram e fizeram várias orações.

O pastor Ednei Santos, líder da igreja do bairro City Petrópolis, concedeu entrevista ao repórter Cássio Freires e falou sobre o evento, ouça.

Compartilhar:

10 COMMENTS

  1. Fazendo aglomeração? Esse povo não está entendendo nada! 🤦🏻‍♀️os católicos tbm estão fazendo suas correntes de oração, em casa!

  2. Acho que eles deveriam ficar em casa como exemplo de um bom critao.
    A polícia deveria interver essas pessoas .
    Para não colocar a vida dos outros em risco

  3. “Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares. Todos estes são o princípio das dores.” Mateus. 24:7-8
    Lucas 21:11
    E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.

    “Ficar em casa como exemplo de um bom cristão”, não entendi esta…
    “Policia intervir, porquê o povo está orando, para que nosso Deus proteja a cidade, incluindo todas as pessoas, de todos credos e religiões “?

    A igreja respeita as autoridades, e nossos líderes estão apoiando as autoridades!

  4. Quanta irresponsabilidade! É para ficar em casa para o vírus não se espalhar. Em Franca já tem casos de corona vírus. Reza dentro de CASA.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.