Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Corpo de francano é encontrado enterrado em vala no interior paulista

Compartilhar:

A Polícia Civil identificou o corpo e já investiga as causas da morte de Erickson Borges da Silva, de 34 anos, que estava próximo a um banco de terra, na zona rural de Ibaté, no interior paulista. Natural de Franca, ele estava desaparecido há quase 10 dias e familiares o reconheceram por suas tatuagens e a roupa que usava.

De acordo com a polícia, o francano estava em uma cova rasa e com uma corda enrolada no pescoço. Além disso, apresentava fraturas e a família não soube explicar os motivos que levaram Erickson até Ibaté.

O delegado responsável pelas investigações, Miguel Carlos Capobianco, disse que serão feitas diligências com o objetivo de descobrir o autor e os motivos que levaram ao crime e com base no que já foi colhido, acredita que o caso será brevemente esclarecido.

Foto: Reprodução/redes sociais

Erickson tinha vários antecedentes criminais e chegou a ser sepultado como indigente, já que não havia a identificação. Agora deverá ser realizada a exumação e posteriormente o enterro com a presença da família, em Franca.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.