Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Covid-19: Franca inicia vacinação para 31 anos ou mais nesta quarta (20)

Compartilhar:

A Secretaria de Saúde de Franca inicia nesta quarta-feira (21), a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas com 31 anos ou mais. Além desse público, também poderão ser imunizados com a primeira dose, pessoas com comorbidades e os profissionais de saúde e educação, com 18 anos ou mais.

Para essas pessoas, a vacinação acontece das 7h30 às 16h, nas UBS (Unidade Básica de Saúde) nos bairros Aeroporto, Brasilândia, Leporace, Vila São Sebastião, Parque Progresso, Jardim Paulista, além da Escola Sesi e no Internacional Esporte Clube.

Gestantes e puérperas

As grávidas e as com até 45 dias após o parto (puérperas), poderão receber a primeira ou segunda dose da vacina Coronavac, das 7h30 às 16h, na UBS no bairro Paulistano.

Segunda dose

Também serão imunizadas as pessoas que estão com a segunda dose da vacina Astrazeneca agendada para essa quarta-feira, conforme o cartão de vacinação. Aqueles que precisam completar o ciclo vacinal, mas por algum motivo perderam a data marcada, também poderão receber a segunda dose do imunizante, das 7h30 às 16h, na UBS do Planalto.

O mesmo vale para que precisa tomar a segunda dose da Coronavac, mas neste caso a vacinação será na UBS do Guanabara, também das 7h30 às 16h.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.