Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Covid-19: Franca terá mutirão de vacinação para 34 anos ou mais neste sábado (17)

Compartilhar:

Em coletiva na Prefeitura de Franca, o prefeito Alexandre Ferreira (MDB), anunciou durante a tarde de hoje (16), mais um mutirão de vacinação contra a Covid-19 na cidade. No sábado (17), poderão receber a primeira dose do imunizante, as pessoas com idade de 34 anos, das 7h30 às 13h, em 13 postos de vacinação.

Os atendimentos serão nas UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairros: Jardim Aeroporto 3, Jardim Brasilândia, Parque do Horto, Jardim Guanabara, Paulista, Paulistano, Progresso, Santa Clara, São Sebastião, Jardim Luíza e Jardim Paineiras, além do Sesi e do Internacional Esporte Clube.

Segundo o prefeito, a expectativa e manter a média de doses aplicadas nos últimos mutirões, de aproximadamente 10 mil vacinas. Além disso, durante a coletiva, o prefeito ainda demonstrou a preocupação com a médica móvel de casos de Covid-19 que aumentou no pronto-socorro “Doutor Álvaro Azzuz”.

No dia 8 de julho a média era de 86,6 passando para 158,7 em 15 de julho. Ainda de acordo com os dados apresentados, a taxa de transmissão diária hoje é de 0,57, bem abaixo de 1,66, quando foi necessário decretar lockdown no município.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.