Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Covid-19: vacinas para primeira dose acabam em Franca

Compartilhar:

A Secretaria Municipal de Saúde informou que aguarda o recebimento de um novo lote de vacinas pelo governo do Estado para esta quarta-feira, 24, para anunciar a aplicação da primeira dose para os idosos, com idade a partir de 71 anos ou mais, incluindo também nesta faixa etária, pessoas de 72, 73 ou 74 anos, que durante os últimos dias, não tenham recebido a vacina, por alguma eventualidade.

Somente, após a confirmação da chegada de novas doses, a secretaria de Saúde, irá divulgar a data, horários e postos de vacinação para o atendimento dos públicos alvos.

SEGUNDA DOSE

A Secretaria de Saúde prossegue nesta quarta-feira, 24, com o atendimento para a aplicação da segunda dose para os idosos com 85 anos ou mais e para os profissionais de saúde, que ainda não completaram o esquema vacinal.

O atendimento permanece sendo prestado, para os dois públicos, exclusivamente, na UBS do Jardim Paulista, das 07h30 às 12h, para os idosos e para os profissionais de saúde, das 13 às 17h. É importante que as pessoas compareçam a UBS, nos horários estabelecidos, munidas de um documento de identificação com foto, CPF e o cartão de vacinação para comprovar a primeira dose.

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.