Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Cratera de quase 3 metros vira preocupação para moradores no Guanabara

Compartilhar:

As fortes chuvas dos últimos e a falta de manutenção do asfalto em vários locais, estão causando inúmeros buracos em ruas e avenidas de Franca. Recentemente, uma moradora procurou o jornalismo Hertz Notícias para mostrar a situação no cruzamento das ruas Nelson Viaro com a Hipólito José da Costa, no Jardim Guanabara.

Atendendo a ouvinte e outros moradores, o repórter Leandro América foi conferir de perto o que aconteceu no local que fica às margens da rodovia Cândido Portinari. Por lá, uma cratera de aproximadamente 3 metros de profundidade se abriu, colocando em risco a vida das pessoas que passam naquele ponto. Confira os detalhes no vídeo abaixo:

Para piorar a situação, ao lado do enorme buraco, um matagal tomou conta de tudo. O mato chega a quase 2 metros de altura, além disso, o asfalto na lateral do buraco está a cada dia ganhando mais rachaduras, podendo agravar ainda mais o problema.

Duas placas de aço foram colocadas para tapar o buraco, mas não há movimentação da Prefeitura ou da Sabesp para arrumar o dano no asfalto.

Fotos: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.