Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Criança de 7 anos atropelada por moto está em estado grave na Santa Casa

Compartilhar:

Segue internada em estado grave, a criança atropelada por uma moto, no último fim de semana, em Franca. Segundo informações, o menino está na Santa Casa e se recupera do traumatismo craniano após o acidente ocorrido no último domingo (6).

O atropelamento aconteceu depois que a criança desceu do carro da família para ir até uma residência, onde estavam o pai e o irmão, sendo atingido pela moto que seguia na rua Ângelo Naldi, no Jardim Paraty. Com o impacto, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou o menino até o hospital.

De acordo com o apurado pela reportagem, após a família parar o carro, o pai e uma criança, de aproximadamente dois anos, atravessaram a rua e a mãe a vítima ficaram no carro, quando o garotinho desceu. Ele chegou a esperar uma moto passar, mas quando tentou atravessar, acabou atingido pela outra motocicleta que fazia o mesmo sentido.

Uma equipe de trânsito da Polícia Militar foi acionada e preservou o local para os trabalhos da perícia. As causas do atropelamento serão investigadas.

Reportagem: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.