Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Criança morre após ser atingida por bomba dentro de casa; assista

Compartilhar:

No último dia 25 de dezembro, o Natal para uma família foi marcado por uma tragédia. Uma menina, de 4 anos morreu após ser atingida por uma bomba, dentro de casa, na avenida Amador Alves Queiroz, na Vila Gomes, em Barretos (SP), próximo a Franca.

De acordo com o registrado por câmeras de segurança, a irresponsabilidade de um adolescente, de 14 anos, teria causado a morte da criança. No vídeo abaixo é possível ver o momento em que o garoto atira a bomba dentro do imóvel da vítima. A criança estava dormindo com a janela aberta e a cama encostada na parede e o artefato caiu na região da cabeça dela.

A criança chegou a ser levada pelos pais e um vizinho para a Santa Casa de Barretos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do último domingo (26).

A mãe do menor compareceu ao Plantão Policial e disse que o filho desapareceu após o caso e que não tem notícias de onde ele possa estar. Denúncias sobre o paradeiro do adolescente podem ser passadas para a Polícia Militar (190), Polícia Civil (197) ou pelo Disque-Denúncia (181).

Reportagem: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.