Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Criminoso oferece dinheiro para policiais e acaba na cadeia, em Franca; assista

Compartilhar:

Um jovem foi preso por vários crimes, durante a noite de sábado (12), em Franca (SP). Segundo informações, durante operações da Força Tática no bairro Jardim Guanabara, policiais militares depararam com um veículo saindo de uma rua na contramão, sendo o motorista abordado.

Arma, munições, dinheiro e drogas foram apreendidas

Com ele, foram localizadas porções de cocaína e mais de R$ 2 mil. Questionado, assumiu que iria a uma festa, onde venderia a droga e confessou que tinha mais entorpecentes em sua casa.

No local, os policiais encontraram uma porção grande de cocaína e dentro de um sofá, havia um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ao receber voz de prisão, o criminoso tentou corromper os policiais para que fosse liberado.

Em vídeo gravado por um dos policiais, o rapaz, de 26 anos chega a oferecer produtos e dinheiro, sendo R$ 5 mil para cada policial, sendo também dada voz de prisão por corrupção ativa. Veja abaixo.

 

Diante dos fatos, o rapaz que faz parte de uma organização criminosa que age dentro e fora dos presídios, foi conduzido ao plantão policial, sendo indiciado por quatro crimes, sendo: tráfico de drogas, corrupção ativa, receptação e posse de arma de fogo. Ele foi preso, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.