Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Cristais Paulista registra quatro casos de coronavírus

Compartilhar:

A prefeitura de Cristais Paulista confirmou na quarta-feira, 17, os primeiros casos de covid-19 na cidade. Após a realização de cinco exames em pessoas da mesma família, os infectados foram confirmados. Ao todo são quatro moradores de Cristais Paulista e um de Franca.

Os pacientes já estão sendo acompanhados pela vigilância em saúde. “Vamos fazer todos os rastreamentos possíveis dessa família, saber quais foram os contatos deles para que o número de casos não aumente”, disse a prefeita e médica, Dra. Katiuscia Leonardo.

A secretaria de saúde acredita que as pessoas infectadas em Cristais Paulista tenham contraído o vírus após o contato com um familiar, que reside em São Paulo, que já havia testado positivo para o coronavírus.

Durante o comunicado via redes sociais, a prefeita reforçou o pedido e maior envolvimento da população no combate a covid-19. “Vamos cuidar uns dos outros, não vamos deixar estes casos aumentar e continuar a união que sempre tivermos. Vamos intensificar a doação de máscaras e álcool em gel. Com relação ao decreto de flexibilização, nós vamos reavaliar e se for necessário fecharemos alguns estabelecimentos comerciais para proteger o nosso município”, afirmou a prefeita.

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.