Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Denúncias contra o prefeito Alexandre Ferreira serão lidas na Câmara nesta terça-feira

Compartilhar:

A Câmara Municipal de Franca realiza na próxima terça feira (14), a partir das 9 horas, a 4ª sessão extraordinária de 2021. Entre os temas em destaque estão a leitura de duas denúncias recebidas contra o prefeito Alexandre Ferreira (MDB), relacionadas a supostas irregularidades no termo de fomento celebrado entre a Prefeitura e a ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) para instalação da iluminação de Natal.

A primeira representação (Ofício Público nº 190/2021) foi feita pelo munícipe Paulo Sérgio Vioto Stradiotti. A segunda (Ofício Público nº 194/2021) foi apresentada por membro do Grupo Brasil Acima. Ambas representações serão lidas em plenário, discutidas pelos vereadores e colocadas em votação pelo presidente, vereador Claudinei da Rocha (MDB).

Caso aceitas, deverá ser composta Comissão Processante (CP) com três parlamentares para investigar o assunto. Caso os vereadores rejeitem o pedido de abertura da CP, o presidente arquivará as denúncias. Todo o processo seguirá o disposto no art. 5º, do Decreto Lei nº 201/1967.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.