Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

“Deus cuidou do meu filho naquela hora”, diz mãe de criança de 5 anos atacada no pescoço por Pitbull

Compartilhar:

O ataque de um cachorro contra uma criança, quase terminou em tragédia no último fim de semana, no Jardim Panorama, em Franca. O caso aconteceu em uma rua do bairro, na região Leste e o menino, de apenas 5 anos, teve o pescoço mordido pelo cão da raça Pitbull.

Criança, de 5 anos foi atacada por Pitbull na região Leste de Franca

A mãe da criança contou que estava na casa da irmã para o aniversário do sobrinho, mas o pequeno acabou indo para a rua e foi brincar com outras crianças, foi nesse momento que o animal se soltou do dono e partiu para cima da vítima. Durante o ataque, a criança foi ajudada e socorrida até o pronto-socorro infantil, mas devido a gravidade do ferimento, acabou sendo levada para a Santa Casa, onde passou por atendimento, foram dados vários pontos e hoje a criança está bem.

“Ele só não morreu porque não era a hora dele. Deus cuidou do meu filho naquela hora, pois todos os médicos que examinaram o ferimento dele disseram que não morreu por sorte, eu falo que foi Deus”, disse a mãe; ouça abaixo.

Apesar da cena e todo o drama vivido, a mulher não registrou o boletim de ocorrência e disse que o proprietário do cachorro está dando todo o suporte para a recuperação do filho, inclusive com os gastos com medicamentos. Ela também ressaltou o atendimento prestado no pronto-socorro, no hospital e fez um alerta para outras mães.

“Para as mães que tem filhos pequenos, não confie em cachorro. Se as pessoas falarem que é manso, não morde, não tem perigo, é filho, é um cachorro dócil, gente não acreditem nisso”, ressaltou.

Após ataque e atendimento médico, criança se recupera bem
Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.