Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

DISE localiza grande quantidade de drogas e manda traficante pra cadeia

Compartilhar:

Nesta data, quinta-feira (3) de fevereiro a Polícia Civil de Franca, em mais uma importante ação contra o tráfico de drogas no Município, por meio da equipe da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Franca, sob o comando do Delegado Dr Alan Bazalha Lopes, onde realizou a prisão de um traficante morador do Bairro Jardim Derminio que usava uma casa no Jardim Luiza 2 como ponto de ocultação de drogas.

Durante um período de aproximadamente 15 dias foram realizadas várias diligências e os investigadores através desse monitoramento do suspeito, descobriram a residência onde o mesmo ocultava as drogas. O suspeito utilizava uma motocicleta e com uma caixa nas costas, do tipo usada pra entregar alimentos, saia pela cidade entregando maconha para os usuários.

Foi solicitado um mandado de busca domiciliar e nesta data, já com o mandado autorizado, os policiais abordaram o suspeito em via pública e ao revistarem a caixa de transportar alimentos, encontraram grande quantidade de maconha.

Junto a chave da motocicleta estava outra chave que serviu para abrir o cadeado da residência do Jardim Luiza 2 onde o restante das drogas foram encontradas. Havia aproximadamente 30 kilos de maconha na residência.

No local também foi encontrado uma balança de precisão e facas com sujidades de drogas.

As drogas do suspeito vinham estampadas com o desenho folclórico do Saci. O acusado de 39 anos que não possuía nenhuma passagem criminal, foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado ao sistema prisional Estatal, onde aguardará provimento jurisdicional.

Importante lembrar  que as denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 016 99112 6162 O sigilo é absoluto.

DISQUE DENÚNCIA 181

https://www.webdenuncia.org.br

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.