Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

DISE prende traficante no Jardim Moreira Junior

Compartilhar:

Na manhã desta segunda-feira (11), de abril, a Polícia Civil de Franca, realizou mais uma importante ação no Município.

Por meio da equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Franca, sob o comando do Delegado Dr Alan Bazalha Lopes, um indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Os investigadores receberam denúncias anônimas dando conta que um homem estaria vendendo e guardando drogas em sua casa localizada no Bairro Moreira Junior na zona norte de Franca.

As equipes da DISE fizeram campanas e monitoramentos e observaram atitudes suspeitas.

Foi solicitado mandado de busca domiciliar para a casa do indivíduo.

O pedido de busca domiciliar foi autorizado pelo poder judiciário.

A equipe da DISE, abordou o suspeito chegando em casa.

Foi dado cumprimento a ordem judicial de busca domiciliar.

Dentro da casa do suspeito, foi encontrada droga do tipo CRACK.

Além das drogas foram encontradas balança de precisão e uma  vasta quantia em dinheiro.

No imóvel também foi encontrado um televisor marca LG de 42 polegadas de origem duvidosa.

O suspeito informou que um usuário chegou na porta de sua casa oferecendo o televisor e ele comprou sem saber a procedência do televisor.

Nesta terça-feira (12), de abril foi identificado o verdadeiro proprietário do televisor da marca LG de 42 polegadas que havia sido apreendido pela equipe da DISE.

Na data de ontem durante buscas domiciliares no imóvel do suspeito foram encontradas drogas do tipo crack que resultou em sua prisão em flagrante e também foi apreendido um televisor de origem duvidosa.

Confirmando as suspeitas do investigadores, ficou provado que o televisor apreendido realmente era produto de furto.

O individuo que foi preso na data de ontem por tráfico de drogas agora também vai responder criminalmente por receptação.

O televisor havia sido furtado no Bairro Jardim Vera Cruz no último sábado e foi apreendido pela equipe da DISE na segunda feira no Bairro Moreira Júnior.

Após devidamente comprovada a propriedade o Delegado Dr Alan Bazalha Lopes determinou a imediata devolução do televisor para a vítima.

 

O investigado que já possui várias passagens criminais por tráfico de drogas, novamente foi preso em flagrante e se encontra recolhido no sistema prisional.

 

A Polícia Civil informa que é Importante frisar que as denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 16- 99112 6162. O sigilo é absoluto.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.