Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Dise prende três traficantes no Jardim Paineiras

Compartilhar:

Nesta tarde de quarta feira(12) de janeiro a DISE (Delegacia de Investigações de  Intorpecentes, em mais uma ação contra o tráfico de drogas, a Polícia Civil, por meio da equipe da DISE de, Franca  sob o comando do Delegado Dr. Alan Bazalha Lopes, prendeu em flagrante três (03) indivíduos moradores do Bairro Jardim Paineiras, na zona norte de  Franca SP.

 

Os investigadores receberam denúncia anônima pelo disque denúncia dando conta que no local dos fatos ficava um indivíduo vendendo drogas.

Foram feitas várias campanas no local e confirmado que lá realmente ocorria movimentação suspeita relacionada a tráfico de entorpecentes.

Foi solicitado mandado de busca e com a ordem judicial em mãos a equipe da DISE  foi ao local dos fatos onde surpreendeu o alvo da denúncia e mais dois indivíduos junto a uma bancada e mesa na cozinha do imóvel, manuseando os entorpecentes e apetrechos, preparando-os para serem colocados para venda.

Foram apreendidas  49 porções de crack, 02 pedras médias de crack, 13 pinos de cocaína e 02 porções de maconha.

Também foi encontrado no local uma balança de precisão, e uma quantia de R$ 448,00, contabilidade das vendas das drogas, um rolo de papel plástico e 03 celulares.

 

Todos os três indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico  e levados para a prisão, estando à disposição da justiça.

As denúncias podem ser feitas  através do número 181 e https://www.webdenuncia.org.br/cidadao/denunciedenúncias.

Reportagem: Leandro América

 

 

 

 

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.