Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Divulgados os gabaritos das provas para diretores de escola

Compartilhar:

Foram aplicadas na manhã do último domingo, 20, na unidade I da Faculdade de Direito, as provas objetivas do Processo Seletivo 01/22, que visa o provimento das vagas remanescentes para as Funções Gratificadas de Diretor de Escola de Ensino Fundamental e de Iniciação Musical (EMIM). Na oportunidade, também foram recebidos os títulos dos candidatos.

Estavam aptos a participarem do exame, 64 pessoas, sendo que 6 não compareceram, o que representa uma abstenção de 9,3%. Segundo a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, o edital contendo os gabaritos da prova será publicado na edição desta terça-feira, 22, do Diário Oficial do Munícipio, além da concessão do prazo de dois dias úteis para a apresentação de recursos, para os inscritos que discordarem do resultado.

O edital poderá ser consultado pelo site da Prefeitura, no link do Diário Oficial. Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na prova, terão os títulos avaliados e somados ao total da nota obtida na avaliação escrita.

Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos.

O Processo Seletivo 01/22 visa a contratação de 25 vagas remanescentes para a contratação de diretores de escola e da EMIM, sendo 18 destinadas para ampla concorrência, 5 vagas para reserva de negros, em cumprimento a Lei Municipal 9.129 de 11 de fevereiro, uma destinada para pessoas com deficiência (PCD), além de uma vaga para Diretor de Escola Municipal da EMIM.

A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 5.239,75.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.