Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Dois homens são presos por furtar cadeiras plásticas pela Polícia Militar

Compartilhar:

Equipe em patrulhamento pela rua Padre Contado na altura do número 990 com vistas à roubos e furtos, quando os Policiais Militares Cabo Rulian  e Soldado Rodrigo depararam  com 02 indivíduos carregando algumas cadeiras de plástico.

Foi dado voz de parada, onde foi feita a revista pessoal em ambos e nada de ilícito foi localizado ao verificar as documentações um tinha passagem pelo sistema prisional e o outro está com M.P( mandato de prisão), em aberto, ao ser  indagados  a respeito dos objetos no caso 11 cadeiras plásticas de pronto, afirmaram terem furtado pelo antigo clube Amazonas, juntamente com o apoio do CGP-5 foi feita diligências até o local para constatação dos fatos, onde foi possível fazer contato com um representante do clube.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos até o CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a vítima reconheceu seus produtos, os indivíduos permaneceram presos.

Ambos usuários de crack possuem passagens policiais inclusive um deles ex-gerente de banco inclusive foi preso no ano 2012 por fraude bancária pela polícia federal a cerca de 2 meses atrás, também foi preso por furto de veículo na estação.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.