Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Dois traficantes são presos pela DISE

Compartilhar:

Na manhã  desta quinta-feira (10) de fevereiro a DISE ( Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) onde a aPolícia Civil de Franca (SP) realizou mais duas importantes ações contra o tráfico de drogas.

Dois traficantes, ambos de 20 anos, acabaram detidos durante as ações das equipes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), nas regiões Norte e Sul.

Segundo informações, os flagrantes aconteceram após denúncias que um dos suspeitos estaria vendendo drogas em uma praça e numa residência no Parque do Horto, outra informação chegou aos policiais que havia o tráfico também em uma praça e casa, mas essas no Jardim Ângela Rosa.

Diante dos fatos, equipes foram designadas para a averiguação, sendo montadas campanas e realizado monitoramentos. Os investigadores passaram a observar os jovens e uma movimentação anormal.

Foi solicitados mandados de busca domiciliar para as referentes casas dos dois sujeitos. Com mandados judiciais autorizados, os policiais foram aos locais na última quarta-feira (9) para averiguar as situações.

No imóvel no Parque do Horto, foram localizadas maconha e cocaína, além de dinheiro e balança de precisão. O suspeito não possuía nenhuma passagem criminal, mas diante de tantas provas foi preso em flagrante por tráfico de drogas e se encontra à disposição da justiça.

Mais tarde, a equipe da DISE, foi ao Jardim Ângela Rosa, onde foi dado cumprimento a segunda ordem de busca domiciliar, foram encontradas cocaína, maconha, material de embalagem e dinheiro. Diante de tantas provas o averiguado foi detido e levado ao sistema prisional.

A Polícia Civil destaca que as denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (16) 99112-6162. O sigilo é absoluto.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.