Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Dois veículos furtados são recuperados pela Polícia Militar em Franca

Compartilhar:

Neste final de semana dois veículos furtados foram recuperados pelo cabo Marques e soldado Castro da Polícia Militar, em Franca.

A primeira ocorrência foi registrada na rua Antônia Cáceres Munhoz no Jardim Palma.

Durante patrulhamento pelo bairro os policiais visualizaram um veículo New Civic estacionado próximo a uma esquina com dois adolescentes.

Os menores foram abordados e apontaram um homem que estava na calçada em frente a um bar como o proprietário do carro. Eles também disseram que foram convidados para dar um rolê e não sabiam a procedência do New Civic.

O homem apontado como o dono do carro tentou sair do local, mas acabou detido. Ele foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), autuado em flagrante por receptação e preso. Os adolescentes foram qualificados como testemunhas e liberados para os responsáveis.

A segunda ocorrência foi registrada na zona norte da cidade. Durante patrulhamento a equipe recebeu uma ligação do cabo Rivelino que informou ter avistado um veículo Elba, de cor cinza, furtado no dia 4 de março, transitando pela avenida Chico Júlio.

Veículo Elba recuperado pela PM/Foto: Polícia Militar/divulgação

A ocorrência foi irradiada pelo Copom e informado o destino do carro. Juntamente com outras viaturas, o automóvel foi abordado próximo a um posto de combustível na avenida Ricarti Soares Silva no Jardim Marambaia.

O veículo estava sendo dirigido por um adolescente que disse ter pegado o carro emprestado e que passou na casa de um mecânico e que levaria ele até a sua residência no condomínio Copacabana para realizar o conserto de um Escort.

Os dois homens foram levados para a CPJ, ouvidos e liberados. O menor é reincidente pelo crime de receptação de veículo em menos de uma semana.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.