Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Dupla é presa por aplicar golpe em agência bancária em Franca

Compartilhar:

Na tarde deste sábado (4) na agência bancária da Caixa Econômica Federal da avenida Major Nicácio, em Franca, dois indivíduos, sendo um operador de máquina, de 24 anos e um autônomo, de 28 anos, foram até a agência bancária e instalaram em um dos caixas eletrônicos um aparelho chamado de “chupa-cabra” para aplicar golpes.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local se depararam com os dois indivíduos que tentaram correr quando avistaram a viatura. Dentro da agência, um senhor de 68 anos, reconheceu a dupla de golpistas que foram abordados no local.

Os policiais em revista encontraram o cartão da vítima preso no dispositivo de plástico e em  revista pessoal, encontraram um celular Samsung S20, além de um papelote contento uma quantidade de maconha. Já com o outro indivíduo encontraram um celular da Apple iPhone XR e um cartão bancário em nome de outra vítima.

Os suspeitos foram algemados e apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão autuou a dupla por prática de furto qualificado e porte de entorpecentes.

Por não ter fiança foram levados ao sistema prisional, ficando a disposição da Justiça.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.