Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Dupla provoca acidente ao tentar fugir da Força Tática com veículo furtado

Compartilhar:

Dois homens se deram mal na quinta-feira, 31, véspera de Ano Novo, ao tentar fugir de uma equipe da Força Tática, com um veículo furtado, em Franca. 

O sargento Diego, o cabo Marcelo e o soldado Augusto faziam patrulhamento pelo Jardim Paineiras, quando depararam com um veículo Honda Fit que havia sido furtado há poucos minutos em uma residência.

Logo após o acompanhamento foi iniciado. O motorista do carro furtado entrou na rodovia Cândido Portinari e posteriormente na avenida Martinho Ribeiro.

Quando o condutor percebeu que a avenida era sem saída, acabou engatando marcha à ré e batendo na viatura da PM que ficou danificada. 

O motorista ainda tentou subir com o carro em um barranco, mas ficou preso nos arames farpados. Os dois homens saíram do automóvel, tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos pelos policiais. 

A dupla foi levada para o Plantão Policial onde um boletim de ocorrência de receptação e dano ao patrimônio público foi registrado. Eles foram ouvidos e vão responder pelos crimes em liberdade.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.