Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Durante show na Expoagro transexual e namorado são agredidos

Compartilhar:

Nesta sexta-feira (27), uma transexual de 27 anos, e seu namorado de 23 anos, compareceram na CPJ (Central de Polícia Judiciária), para registrar  um boletim de ocorrência  contra dois homens que agrediram o casal no Parque de Exposições Fernando Costa na Expoagro (Feira Agropecuária de Franca).

Segundo registrado no  boletim de ocorrência, a confusão  aconteceu durante o show da dupla sertaneja  Henrique e Juliano na quinta-feira, 26.

Segundo o informações da vítima  “Quando saímos do banheiro os desconhecidos disseram que a gente era travestis e não homens”.

O casal questionou os dois homens sobre a injuria e acabou apanhando. A transexual teve ferimentos no rosto e o namorado nas costas e cabeça.

Uma pessoa que estava no momento dos fatos  usou um celular para registrar as agressões, assista.

 

Pela CPJ (Central de Polícia Judiciária) uma ocorrência de injuria e lesão corporal foi registrada. Até o momento os  agressores ainda não foram localizados pela nossa reportagem.

O caso agora  será investigado.

A assessoria de imprensa da 51° Expoagro em  nota,  informou que os seguranças foram acionados e quando chegaram ao local os envolvidos não foram localizados. A organização disse que repudia qualquer ato de violência e está à disposição para auxiliar no caso.

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.