Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

“Eles foram anjos”, diz mãe de criança de 4 anos socorrida pela Força Tática

Compartilhar:

Na tarde de quarta-feira (8), uma família do Jardim Brasilândia passou momentos difíceis com o pequeno Arthur, de 4 anos. Ele brincava com o irmão, de 10 anos em uma beliche no quarto, quando bateu a cabeça.

Certo tempo após a pancada, a criança acabou pegando no sono e começou a ter convulsões. Desesperada, Kelly Ceribeli, mãe do Arthur e o marido pegaram a criança e no carro seguiram direto para a Santa Casa, mas para aumentar a angústia dos pais, o trânsito na Avenida Brasil estava bastante movimentado e travado.

 

Nesse momento, uma equipe da Força Tática que fazia patrulhamento pelo local, através do Sargento Weslen percebeu que havia algo errado com aquelas pessoas no carro. Ele passaram a seguir o veículo e deram sinais sonoros e buzina para que pudessem parar e explicar o que estava acontecendo.

“Um dos policiais parece ter feito leitura labial, eu não conseguia falar, os  três foram anjos na nossa vida e deram primeiros socorros na viatura”, disse a mãe do pequeno Arthur que foi colocado na viatura e levado com mais rapidez ao hospital, enquanto os pais foram logo atrás.

Ouça a entrevista do Repórter Leandro América com a mãe do pequeno Arthur

A criança foi atendida e levou quase 12 horas para acordar, de acordo com a mãe, o pequeno Arthur recebeu alta na tarde desta quinta-feira (9) e está bem, se recuperando em casa.

Na Santa Casa, enquanto meu filho não foi atendido eles não saíram, não foram embora, durante todo esse tempo  também eu mantive  contato com um dos policiais pelo WhatsApp eles querendo saber notícias do meu filho agradeço imensamente, eles foram anjos… Tenho muita  gratidão, muita gratidão que Deus ilumine a vida de cada um  imensamente, estamos muito felizes, meu esposo também é grato pela iniciativa deles, não só como policiais, mas como ser humano que foram eles que salvaram a vida do Arthur, muito obrigado”, disse a mãe da criança.

O Sargento Weslen e a equipe ficaram felizes ao saber que a criança está bem e estão organizando para reencontrar o Arthur e os pais.

Reportagem: Leandro América

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.