Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Emdef abre inscrições para contratar Jovem Aprendiz

Compartilhar:

A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) publicou no Diário Oficial do dia 9 de setembro, o edital do Processo Seletivo para a contratação de Jovens Aprendizes, cujas inscrições começam a ser recebidas nesta sexta-feira (10) vão até o dia 10 de outubro, exclusivamente, on-line e taxa de R$ 30,00.

O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de vagas para a contratação dos aprovados para a formação em Aprendizagem como Auxiliar Administrativo, em que o jovem terá um acompanhamento, regido pelas instruções especiais que fazem parte do edital.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa APTA Assessoria e Consultoria LTDA e da Comissão de Fiscalização, da própria Emdef, nomeada por portaria, assinada pela presidente da empresa, Milena Cristina Goulart Bernardino.

A contratação dos candidatos aprovados será por tempo determinado, pelo prazo de dois anos, respeitado a duração máxima do curso de aprendizagem, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Serão oferecidas seis vagas, valendo destacar que a aprovação do candidato no concurso, não implica obrigatoriamente em sua contratação, o que dependerá da conveniência e oportunidade, bem como das necessidades da EMDEF e das disponibilidades orçamentárias. Caberá a cada candidato, acompanhar e se orientar a respeito, pelos sites: www.emdef.com.br e www.aptaconcursos.com.br.

O processo seletivo contará com a aplicação de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, cujos detalhes podem ser consultados no edital. A prova está marcada para 24 de outubro.

Das seis vagas oferecidas, quatro são para ampla concorrência e dois para candidatos em situação de vulnerabilidade ou risco social, com bolsa auxílio de R$ 4,69 por hora.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.