Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Entregador de aplicativo cai em cratera no Distrito Industrial

Compartilhar:

No último fim de semana, Douglas Henrique Marques Silva de 22 anos, que trabalha como entregador de aplicativo sofreu um acidente de moto na avenida Tristão de Almeida, no Distrito Industrial, em Franca.

Segundo informações de Douglas Henrique, por volta das 16h30 do último domingo, ele seguia na via e na hora que foi mexer a viseira da moto acabou passando no buraco. A moto o arremessou e com a queda teve vários ferimentos pelo corpo

Ainda segundo Douglas, os meninos que estava andando de bicicleta pararam e correram e outras pessoas que estavam carro e moto pararam para ajudar e acionaram a Polícia Militar.

“Foi tudo muito rápido, não lembro muito certinho. No momento do acidente estava chovendo, na queda quebrei o punho o osso que chama rádio”, contou Douglas após ter sido socorrido por uma Unidade de Resgate do Bombeiros.

Foi preciso acontecer o acidente e a repercussão para que a Prefeitura fizesse o reparo para tapar o buraco que estava na via há pelo menos cinco meses.

Douglas disse ainda, que seus amigos fizeram uma vaquinha online para ajudar nas despesas, a chave PIX é o telefone (16) 99287-3815. Quem quiser ajudar o Douglas é só realizar o depósito na conta, já que ele vai ficar parado por cerca de 40 dias para se recuperar da queda.

Ele é casado e tem uma filha de 5 meses. Detalhes sobre a Vakinha pode ser conferida também através do link: https://vaka.me/2499898

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.