Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Esquema de segurança será reforçado para o fim de ano em Franca

Compartilhar:

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e a Guarda Municipal se reuniram, na última semana para falar sobre o esquema de segurança que deve ser adotado durante o horário especial do comércio, nos corredores comerciais da cidade.

Uma base da Guarda Municipal será instalada no Centro e viaturas da corporação irão operar nos demais corredores da cidade, fazendo, ainda, o monitoramento do trânsito. A Polícia Militar deve concentrar seu efetivo nos horários de maior fluxo de pessoas, no Centro e nos bairros, trabalhando de forma a prevenir furtos e outras ações criminosas.

Horário especial

De acordo com a ACIF, a partir da próxima segunda-feira, dia 6, o comércio em Franca atenderá em horário especial, conforme acordo assinado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Franca e o Sindicato do Comércio Varejista de Franca.

No documento ficou estabelecido que as lojas ficarão abertas das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira; das 9h às 18h, aos sábados; das 10h às 16h no domingo do dia 12 e das 10h às 18h no seguinte, dia 19, quando se inicia a semana do dia 25 de dezembro, Natal. A exceção fica para o dia 8 de dezembro, quarta-feira, feriado pelo Dia da Padroeira de Franca, quando as lojas funcionarão das 9h às 15h, e para a sexta-feira do dia 24, véspera de Natal, quando o expediente será das 9h às 18h. No sábado, dia 25 de dezembro, o comércio será fechado.

O download com o acordo completo pode ser feito pela página oficial da ACIF no Facebook e pelo Portal ACIF. Confira o calendário do horário especial a seguir.

 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.