Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Estelionatário internacional é preso pela Polícia Militar em Franca

Compartilhar:

Neste sábado (13) a Polícia Militar foi a acionada para comparecer na rua Ouvidor Freire em uma joalheira onde um homem estava tentando aplicar um  golpe querendo comprar  jóias com dinheiro que não existia e documentos falsos, mas a proprietária chamou a polícia.

Segundo informações do Cabo David Oliveira o homem ele afirma que na verdade era do país chamado Trinidad e Tobago e que depois ele falou que é de  outro país da África .

A  documentação dele totalmente irregular e a empresa de construção civil que ele inclusive tinha três crachás não existe na cidade, toda a documentação foi enviada para a Polícia Federal.

O homem havia pedido 20 mil em jóias no dia 8 de novembro e em seguida compareceu em um consultório odontológico e encomendou uma prótese que por conciedencia é da sua filha.

Ele alegou que havia realizado um depósito de 53 mil reais, mas esse depósito foi falso o dinheiro não caiu na conta da proprietária.

Neste sábado ele voltou a loja querendo encomendar mais jóias, a proprietária acionou a policia e o homem foi levado a Central de Polícia Judiciária, onde foi constatado sua ficha criminal extensa e golpes nas cidades de Pirapora, Guaratinguetá(SP), Montes Claros (MG)

O boletim de ocorrência foi Registrado e o estelionatário internacional, vai ficar preso e a Polícia Federal, Interpol

A  equipe aque participou dessa ocorrência é viatura  124 Cabo David e soldado Fernando porém com apoio a da viatura 134 cabo Ezequiel e Soldado Vagner.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.