Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Exames dão negativos para 2 casos suspeitos de coronavírus em Franca

Compartilhar:

A Secretaria de Saúde divulgou na noite desta segunda-feira, 23, um balanço sobre os casos de coronavírus em Franca.

15 casos suspeitos estão sendo investigados, o número de exames negativos subiu de 4 para 6. Ainda segundo a Secretaria de Saúde, 33 notificações foram descartadas.

MORTE SUSPEITA

No domingo, 22, uma mulher que havia passado por atendimento médico com tosse e dificuldade para respirar e que estava em casa, fazendo tratamento com antibiótico, veio a óbito na Vila São Sebastião. Foram coletadas amostras para investigar se ela estava com coronavírus.

INTERNADAS NA UNIMED

O caso de uma paciente, de 60 anos, que está internada no Hospital São Joaquim, com quadro de insuficiência respiratória e antecedentes de diabetes e cardiopatia, conforme informou o hospital, está sendo investigado.

Segundo o médico Homero Rosa Júnior, da Vigilância Epidemiológica, após avaliação junto à equipe do hospital Unimed, o caso da criança, de 9 anos, que foi atendida no hospital em estado gripal e com dificuldade para respirar foi descartado como suspeito de coronavírus.

Já o resultado dos exames do homem, de 59 anos, que morreu no Hospital do Coração na sexta-feira, 20, com suspeita de Covid-19, ainda não saiu.

Reportagem: Cássio Freires

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM.

Compartilhar:

3 COMMENTS

  1. Deus nos ajude que não venha nenhum ser este virus em nome de Jesus ser confirmado Deus que teu nome seja glorificado cuida senhor de franca e todo mundo .

  2. A Tora e fonte de vida para todos os que nela se junta… E tudo ao seu redor floresce com vida Bendito Seja O D’us de Yisra’El em sua imensurável misericórdia Bendito O Seja em O Nome De seu Filho Yeshua HaMashiach! Amen Amen Amen.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.