Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Exclusivo: Limpadores em semáforo atacam ônibus e agridem alunos do Senai

Compartilhar:

Mais uma vez os pedintes e garotos que ficam nos semáforos de Franca viraram alvos de uma grave denúncia enviada com exclusividade ao jornalismo Hertz Notícias. De acordo com os relatos, um ônibus de estudantes e os alunos do Senai estão sendo atacados pelos jovens que ficam no cruzamento das avenidas Presidente Vargas e Major Nicácio.

Na sexta-feira (11), dois alunos foram agredidos por esses rapazes que têm tirado o sossego da população, principalmente dos motoristas. Em áudio, a mãe de um deles, explicou que esses delinquentes estão jogando água suja e detergente no ônibus e até nos estudantes. E que o problema vem acontecendo repetidas vezes.

“Estou extremamente indignada. Eu estava dentro do ônibus e aqueles meninos que ficam no semáforo ficam jogando água dentro do ônibus… Todo dia isso vem acontecendo, simplesmente não dá pra entender porque eles estão fazendo isso e ninguém tá tomando providência.”, disse a mãe que ainda testemunhou agressões.

“Eu estava dentro do ônibus, pois meu filho vinha relatando isso e resolvi presenciar. “Alguns alunos desceram perto do supermercado Lopes e quatro meninos que iriam agredir uma menina e um deles foi defender ela e acabou agredido”, explicando que pelo menos quatro desses garotos que ficam no semáforo cercaram o aluno que teve até um corte no olho e precisou ser levado para um hospital.

Um morador que prefere não ser identificado testemunhou as agressões e também pediu providências por parte da Prefeitura de Franca.

“Juntaram quatro dos carinhas do semáforo para bater no menino, espancaram ele. Acho que tem que ter uma atitude da Polícia Militar referente a isso aí… O que é isso, é um bando de loucos agora? A guerra tá lá na Ucrânia, não é aqui não e cobrar também desse prefeito aí”. completou o morador.

Ouça abaixo a reportagem:

No final do ano passado, a reportagem Hertz Notícias mostrou um idoso que também foi ameaçado por esses garotos que ficam nos semáforos.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.