Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Família procura por homem desaparecido em Franca

Compartilhar:

A família de Amauri Ramos vive um drama nas últimas horas, em Franca. Segundo informações, ele está desaparecido, desde a última quinta-feira (10), quando saiu de casa, por volta das 16h30 e não retornou.

De acordo com Kenia, o tio que reside no bairro Miramontes, sofre de depressão e faz uso de medicamentos. “Ele nunca foi disso, de sair e não voltar mais. A gente já procurou em tudo que é lugar, já fizemos boletim de ocorrência, fomos na Santa Casa, Unimed, pronto-socorro, tudo, não tem mais, onde procurar”, contou a sobrinha.

A família já espalhou cartazes com a foto de Amauri e também usou as redes sociais para tentar encontrar o homem, mas enquanto não conseguem notícias do paradeiro dele, eles temem pelo pior. “Ele já tentou suicídio várias vezes, então nosso medo é que ele tenha tentado suicídio, esteja em algum lugar caído e não consegue pedir socorro, alguma coisa assim… Ele tem depressão desde pequeno”, explicou Kenia.

Quando saiu de casa alegando que iria comprar um sorvete na região da Estação, o homem usava bermuda marrom com detalhe amarelo, blusa azul com listras coloridas e chinelos.

Quem tiver informações sobre, onde Amauri possa estar, podem entrar em contato pelos telefones (16) 99288-8496, (16) 99243-1104 ou pelo 181 (Disque-Denúncia) da Polícia Civil.

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.