Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Família registra boletim de ocorrência contra padre da Capelinha

Compartilhar:

Uma família procurou o Plantão Policial nesta segunda-feira, 26, para registrar um boletim de ocorrência contra um padre da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, mais conhecida como Capelinha, em Franca.

A confusão aconteceu após a família ir até a igreja buscar informações sobre o procedimento para batizar uma criança. “Minha filha, de 7 anos, tem o desejo de batizar. Eu e a minha esposa somos casados na igreja, mas a madrinha da criança não é.  Nós questionamos o padre sobre os padrinhos e ele ficou irritado”, disse o pai da criança em entrevista à reportagem da Rádio Hertz.

                  Caso foi registrado na noite desta segunda-feira/Foto: Cássio Freires

Ainda segundo o pai da criança, o padre perguntou para os visitantes se eles achavam que a igreja era da casa da mãe Joana. “Eu disse para ele que a igreja não era aquilo que ele tinha se referido, pois eu respeito muito. Logo após, ele ficou muito exaltado e mandou a gente sair. Quando a gente estava indo embora ele bateu a porta com força. Ele expulsou nós da igreja”, explicou.

Mesmo com a confusão, a criança disse para os pais que quer ser batizada. “Nós estávamos esperando acolhimento e não expulsão da igreja”, afirmou o pai da criança.

Na delegacia a reportagem da Rádio Hertz procurou o padre, mas ele não quis falar sobre o caso.

Reportagem: Cássio Freires

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.