Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Familiares e amigos se despendem com homenagens para a colunista Patrícia

Compartilhar:

Foi velado sepultado na tarde deste sábado (7), o corpo de Sônia Menezes Pizzo, a colunista Patrícia, aos 90 anos. O velório aconteceu na Catedral Nossa Senhora da Conceição com missa celebrada pelo bispo Dom Paulo Roberto Beloto e que foi acompanhada por centenas de pessoas, entre amigos familiares e pessoas que acompanhavam o trabalho da comunicadora em Franca.

Corpo da colunista Patrícia deixou a Catedral e foi sepultado no cemitério da Saudade

Na saída da igreja uma homenagem foi prestada à comunicadora. Veja abaixo;

O caixão com corpo de Patrícia deixou a igreja em um carro de funerária e foi acompanhado por um cortejo que teve a participação do caminhão do Corpo de Bombeiros e também viaturas da Polícia Civil até o Cemitério da Saudade, onde Patrícia foi sepultada.

Patrícia estava em uma casa de repouso após ter sofrido no ano passado um AVC no ano passado e na última quinta-feira (5) sentiu-se mal e precisou ser novamente levada ao Hospital Regional São Francisco, onde não resistiu as consequências de uma pneumonia.

Com décadas de carreira, Patrícia teve passagens marcantes pelos principais meios de comunicação da cidade entre eles as rádios Hertz, Difusora, Imperador e também os jornais Comércio da Franca e Diário da Franca, além da TV Record.

Para muitos da imprensa francana, Patrícia deixa um legado e ensinamentos para todos na cidade.

Veja fotos:

Reportagem e fotos: Thiago Garcia

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.