Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Ferroviária perde para o Vasco e é eliminada da Copa do Brasil

Compartilhar:
Ferroviária pressionou em busca do empate que não veio e acabou eliminada da Copa do Brasil (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SA)

A Ferroviária lutou do início ao fim, teve as principais chances da partida, mas está eliminada da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira à noite, em casa, na Arena da Fonte, foi derrotada por 1 a 0 para o Vasco.

O gol carioca foi marcado pelo atacante Raniel, ainda no primeiro tempo. O matador aproveitou cruzamento perfeito de Nenê, pela direita, e cabeceou firme para as redes. Esta foi umas das poucas chances criadas pela equipe em toda a partida. Ao fim do jogo, o número de finalizações impressionou: a Ferroviária concluiu 22 vezes, contra apenas 4 dos cruzmaltinos.

A equipe paulista ainda teve um gol mal anulado, praticamente na saída de bola após sofrer o gol. Tcharlles se esticou na área e, de carrinho, concluiu para o gol, mas a arbitragem assinalou erroneamente impedimento.

Em outro lance na primeira etapa, a equipe concluiu quatro vezes em um mesmo lance, com direito a bola na trave e milagre do goleiro Thiago Rodrigues. O arqueiro vascaíno, por sinal, se tornou o principal nome da partida, sobretudo com as diversas defesas que fez na segunda etapa.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o adversário do Vasco será a Juazeirense-BA, que nesta quarta eliminou o Grêmio Anápolis-GO ao empatar sem gols na casa do adversário. Antes, porém, as equipes voltam as atenções para os estaduais.

Pelo Carioca, o Vasco faz o clássico com o Flamengo, no domingo, às 16h. As duas equipes já estão classificadas à semi da Taça Guanabara. Já a Ferroviária precisa da vitória para seguir com chances de classificação no Paulistão Sicredi. No sábado, às 18h30, joga novamente na Arena da Fonte, contra o Santos.

Fonte: FPF

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.