Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Filho procura pai que sumiu de casa há 26 anos

Compartilhar:

Desde que Júlio Cesar Caetano Ferreira nasceu, o maior sonho da vida dele é poder abraçar e conversar com o pai, que sumiu há 26 anos. Moradores em Franca, a esposa de Júlio procurou o jornalismo do Portal Hertz Notícias, para tentar obter notícias sobre o paradeiro de Airton.

Júlio ao lado da esposa Nara, antes do nascimento do filho Gael (Foto: Arquivo pessoal)

Com exclusividade, Nara que é mãe do pequeno Gael, conversou com o repórter Leandro América e contou que o marido nasceu em 1995, na maternidade da Santa Casa de Franca, fruto de um relacionamento de Airton com Rosa Caetano Ferreira, que atualmente mora em Pedregulho (SP), mas que não se abre para dar mais detalhes sobre o assunto.

“A gente não sabe muito dele (Airton), porque a Rosa não conta, mas o que a gente sabe é que ela ficou um ano com ele, se separou e casou novamente”, explicou Nara.

Durante o relacionamento com Airton, Rosa viveu um bom tempo na fazenda chamada ‘Amapá’ e após a separação, Rosa conheceu um homem chamado Carlos, que acabou assumindo e registrou Júlio. Ainda segundo Nara, a mãe do marido dela tem parentes em Pedregulho e Cristais Paulista (SP).

Sem saber notícias e com muita vontade de conhecer o pai de Júlio, ela faz um apelo para ele e para quem tiver informações sobre seu paradeiro. “Gostaria de dizer pra ele que tem um neto e o filho dele tem muita vontade conhece-lo. Ele será muito bem vindo na nossa família”, completou Nara, que mora no Jardim Vera Cruz, em Franca.

Ouça os detalhes na reportagem abaixo: 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.