Hertz Noticias

A notícia à Serviço de Franca/SP

Fiscalização e PM apreendem equipamento e impedem festa clandestina em Rifaina

Compartilhar:

A Polícia Militar, juntamente com a fiscalização da Prefeitura Municipal e a GCM (Guarda Civil Municipal) de Rifaina lacraram o local e apreenderam o equipamento de som que seria utilizado neste final de semana em uma festa clandestina em um dos ranchos da cidade. A “Festa do Camilinho” já havia sido realizada clandestinamente em novembro do ano passado.

Local onde seria realizada a festa/Foto: divulgação

O empresário responsável é o mesmo que promoveu uma festa clandestina na cidade, no feriado de finados do ano passado que ficou marcada pela morte de um jovem residente em São Joaquim da Barra. A festa seria realizada nesta sexta-feira, 29, estendendo-se pelo final de semana com expectativa de presença de grande público cuja parte já teria reservado vagas em hotéis da cidade e adquirido os ingressos a preços de R$ 1,500 para homens e R$ 150 para mulheres.

A Prefeitura de Rifaina informou que a festa era clandestina pois a Prefeitura não recebeu pedido de alvará e nem poderia fornecê-lo pois o município está respeitando a fase vermelha do Plano SP de combate a Covid-19.

Som e objetos apreendidos/Foto: divulgação

O material da festa como o som que já estava sendo montado foi apreendido por determinação da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

Segundo a Prefeitura de Rifaina, o caso está sendo enviado para o Departamento Jurídico da Prefeitura para o Ministério Público da Comarca, em Pedregulho, para a tomada das devidas providências administrativas e criminais.

VÍTIMA FATAL

No ano passado, Aluísio Dionísio Trindade, de 25 anos, faleceu após passar mal durante a festa em um rancho na Estrada do Asfalto Velho, em Rifaina. Ele estava participando do evento, quando foi encontrado desacordado por amigos, que o socorreram.

Aluísio Dionísio Trindade/Foto: redes sociais

O jovem foi levado para o pronto-socorro de Rifaina e posteriormente transferido para a Santa Casa de Pedregulho, mas não resistiu. 

Reportagem: Hélio Rodrigues Ribeiro

Acompanhe mais informações durante a programação da Rádio Hertz 970 AM. 

Compartilhar:

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.